quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Placa na frente do imóvel pode agilizar locação



Divulgação desperta interesse imediato e pode reduzir pela metade o tempo que um imóvel vago demora para ganhar novo inquilino.

A placa “aluga-se” na porta do imóvel, em complemento ao anúncio em outras mídias, pode reduzir pela metade o tempo para o fechamento de um contrato de locação na cidade de São Paulo.

Segundo a administradora Lello, o tempo que um apartamento de dois dormitórios fica vago com placa é, em média, 20 dias. Já os imóveis sem placa ficam vagos de 40 a 50 dias antes de serem efetivamente alugados.

Além disso, 47% dos candidatos a inquilinos que consultaram a empresa nos seis primeiros meses deste ano disseram ter visto a placa na porta do imóvel antes de procurar a administradora para obter mais informações sobre a oferta.

“A placa tem ótimo potencial de retorno e pode servir como complemento ao anúncio em outras mídias, pois, ao ser colocada no imóvel, gera consulta imediata. Sem contar que o pretendente já visualiza o estado externo do imóvel, tem uma idéia de sua dimensão e já conhece sua localização exata”, diz Elaine Fouto, gerente de marketing da Lello Imóveis.

Segundo ela, como as pessoas transitam diariamente pelas ruas, por diversas regiões da cidade, as placas definitivamente são um chamariz importante para gerar interesse daqueles que buscam um imóvel para alugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário